
Muito próximos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Coritiba se enfrentarão no próximo domingo. Para o atacante Marcelinho Paraíba, o Botafogo estará mais pressionado no confronto do que os coxas-brancas.
"É bom quando o torcedor está do nosso lado, e quando ela está contra a pressão é maior e sentimos em campo. Temos que tirar proveito disso, porque eles precisam de resultado. Se marcarmos bem, eles vão abrir mais porque precisam fazer gol, então temos que forçar os contra-ataques", disse ao site oficial do clube.
Mesmo ainda com chances de entrar na zona de rebaixamento, o Coritiba almeja uma vaga na Sul-Americana:
"A equipe vem jogando bem, está em um momento bom. Agora vamos pensar em classificar para a Sul-Americana, porque sabemos que somos capazes", finalizou.
Lancepress!
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
09h13 » Relacionamento com Luxemburgo pode tirar Léo do Santos
08h35 » Cartilha tem blindagem a Adriano e promessa de quitar salários
08h24 » Sem ataque titular, Botafogo corre para ter Reinaldo