PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Tcheco nega acerto com Corinthians e dá prioridade ao Grêmio

5 nov 2009 - 09h28
(atualizado às 10h29)
Compartilhar

No Grêmio desde 2006,o meio-campista Tcheco convive neste final de temporada com especulações sobre seu futuro. Porém, o jogador disse depois do empate por 1 a 1 com o São Paulo, na última quarta-feira, que a sua prioridade é continuar no clube e que desconhece propostas do Corinthians, com quem há informações de que estaria acertado.

» Veja fotos de Grêmio x São Paulo

» Com 3 expulsos, São Paulo segura Grêmio e volta à ponta

» Técnico gremista repreende reclamações dos jogadores

» Presidente diz que gostaria de ver Borges no Grêmio

» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

» Veja as últimas do Grêmio

"Não tem proposta de outro clube, só especulação. Se tem interesse do Corinthians, são coisas que acontecem, mas não recebi nada, até porque não terminei meu contrato e a prioridade é do Grêmio", disse.

Com tanto tempo de casa e uma grande identificação com o clube, Tcheco vai ao extremo do passional com o torcedor. Às vezes é xingado. Em outros momentos é idolatrado. Tudo depende da fase do time. Sua fase com a camisa azul, branca e preta já foi melhor. Atualmente, o articular perdeu a braçadeira de capitão para o goleiro Victor, pois tem se exaltado nas reclamações junto à arbitragem.

A decisão sobre seu futuro começará a ser tomada em 16 de novembro, quando seu procurador chega a Porto Alegre para tratar da renovação de contrato. Sua permanência no clube é um pedido do técnico Paulo Autuori.

"O Tcheco está com data aprazada para a negociação. A data foi proposta por seu representante. Estou respeitando essa decisão", explicou o assessor de futebol Luis Onofre Meira.

Tcheco dá prioridade de negociação ao Grêmio
Tcheco dá prioridade de negociação ao Grêmio
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade