
Atualizada às 09h58 Principal dúvida do Atlético-MG para a partida de domingo, contra o Flamengo, o atacante Éder Luís garante que estará em campo, nem que seja no sacrifício. "Não dá para ficar fora, pelo jogo e pelo momento. O momento do time é bom, e precisa de todos", afirmou o jogador, que ainda se recupera de uma torção no joelho esquerdo, sofrido na partida contra o Goiás, quando teve que deixar o campo ainda no primeiro tempo.
» Kalil vai a CBF evitar pressão do Flamengo sobre arbitragem
» Tardelli: "no São Paulo, é difícil um jogador se destacar"
» Veja as últimas do Atlético-MG
» Receba os gols do seu time pelo celular
Na quarta-feira, o atacante treinou apenas fisicamente, mas espera participar das atividades com bola desta quinta-feira."É uma lesão que não vai ficar zerada, mas vai estar melhor. Às vezes, tem que jogar no sacrifício, principalmente em jogos desses, pela grandeza que tem. É um clássico do futebol brasileiro", reforçou.
Para Éder Luís, a massa alvinegra poderá ser o diferencial a favor do Galo - 64.800 ingressos foram vendidos. "A torcida será fundamental, ainda mais porque vamos pegar um time que tem qualidade. A torcida tem que ter paciência. Vai ser um jogo difícil que, se a gente conseguir fazer 1 a 0, vai ser goleada", analisou.
Vice-artilheiro do time, com 11 gols no Campeonato Brasileiro, Éder Luís está otimista e acredita que o time pode mesmo chegar ao título. "Nesse campeonato não tem favorito. O Atlético está com pensamento e elenco de time que quer chegar. Acredito que estamos no caminho certo", concluiu, otimista com o desempenho do time mineiro.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Reuters
Ainda se recuperando de torção no joelho esquerdo, atacante garante que jogará no sacrifício
|
19h37 » Luxemburgo confirma estreia de Edu Dracena no Brasileiro
19h32 » Torcida do Coritiba se mobiliza para "empurrar" o time
19h11 » Corinthians x Flamengo: ingressos de bilheteria esgotados