PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Juvenal defende Borges e nega "bicho" de vitória após empate

5 nov 2009 - 14h39
(atualizado às 15h25)
Compartilhar

Depois do sofrido empate com o Grêmio na noite de quarta-feira, em Porto Alegre, o São Paulo voltou à capital paulista de "cabeça fria". No desembarque da delegação, no Aeroporto de Congonhas, o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, defendeu os três jogadores expulsos no Olímpico, exaltou o resultado e negou que tenha pago a premiação por vitória ao elenco.

"Eu até gostaria, mas não paguei. Quero estimular o time para a próxima partida. Ontem realmente foi uma vitória, mas, quanto à premiação, empate é empate", disse o mandatário do time tricolor, que viu a equipe ser sufocada durante o segundo tempo, especialmente depois de ter três expulsos: o volante Jean e os atacantes Dagoberto e Borges.

A forma como este último foi expulso chamou a atenção no Olímpico. Borges entrou durante o segundo tempo e acabou levando o vermelho por agredir Túlio no meio-campo poucos minutos depois. Apesar disso, Juvenal Juvêncio defendeu o jogador e descartou puní-lo, junto com os outros dois excluídos do confronto.

"Vocês bem que gostariam que isso acontecesse, para ter uma agitaçãozinha pelos lados do Morumbi, que periga ser campeão de novo. Mas não há nada disso", afirmou. "Não houve falta de comprometimento do Borges e não haverá punição a ele e a nenhum outro atleta", complementou o presidente da equipe que mais cartões vermelhos recebeu durante o Brasileirão, junto com o Cruzeiro - 13 cada.

"Isso não prejudica, porque o elenco é qualificado. Eu confio no elenco", rebateu Juvenal. No desembarque em Congonhas, Borges passou despercebido entre o restante dos jogadores. O único que se desprendeu da delegação tricolor foi o atacante Washington, que ficou em Caxias para visitar familiares. O São Paulo só volta a campo no dia 14, contra o Vitória, no Morumbi.

Juvenal defende Borges e nega bicho maior
Juvenal defende Borges e nega bicho maior
Foto: Wander Roberto/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade