
Atualizada às 16h34 Dono de um histórico recheado de confusões, o zagueiro André Luís pode pegar uma suspensão de 120 a 540 dias na próxima terça-feira. O jogador do Barueri foi denunciado por agressão física pela Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em decorrência de sua expulsão contra o Náutico.
»Corinthians descarta contratação de zagueiro André Luís
» Caso da "mala branca" será analisado pelo STJD
» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex
» Veja as últimas do Barueri
Na ocasião, após o encerramento da partida, André Luís foi expulso por ter dado um tapa na fase de Juliano. Assim, o zagueiro do Barueri foi enquadrado no artigo 253 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).
Por coincidência, também em uma partida contra o Náutico, em 2008, quando atuava pelo Botafogo, André Luís chegou a ser detido por ter se recusado a deixar o gramado após ser expulso.
O julgamento de André Luís é mais um caso em que o Barueri tem seu nome envolvido no STJD. Na última quinta-feira foi instaurado o inquérito que investigará o suposto recebimento da "mala branca" pelos jogadores René e Val Baiano para vencer o Flamengo.
Gazeta Esportiva
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
21h06 » Silas não renova e deixará o Avaí após Campeonato Brasileiro
20h40 » Hugo e André Dias são denunciados e correm risco de gancho