Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Sexta, 6 de novembro de 2009, 20h05

Muricy esquece tricampeonato e foca título de 2009

Os últimos três títulos brasileiros conquistados pelo São Paulo não foram capazes de satisfazer Muricy Ramalho. Para o atual treinador do Palmeiras, as conquistas já fazem parte do passado. Sua grande obsessão é faturar o Brasileirão de 2009.

"O que passou deixei lá na prateleira. Tenho de pensar em ganhar outro título. Aqui, temos uma pressão entre nós, de manter o time líder e de ganhar campeonato", disse.

"É uma pressão minha, eu sofro com isso e passo para as pessoas que trabalham comigo, senão você relaxa. Ganhei três (Brasileiros) e vou trabalhar duríssimo para ganhar o quarto. Ninguém quer ganhar mais do que eu", completou Muricy.

Um dos principais concorrentes do Verdão na disputa pelo título do Brasileirão é o São Paulo, que jogou na quarta-feira e passará o fim de semana apenas acompanhando o desenrolar da rodada. Para Muricy, só é bom jogar antes quando o time ganha a partida.

"Se você jogar antes e ganhar, é legal. Mas se não ganhar, fica na condição de apenas secar, dependendo de outros.Todo mundo está em um nível alto de ansiedade. É difícil falar se é melhor jogar antes ou depois. A ansiedade existe de qualquer forma.

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Busque outras notícias no Terra