
Atualizada às 18h59 Depois de vencer o Juventude por 2 a 1, no Maracanã, o Vasco garantiu seu retorno à Série A do Campeonato Brasileiro em 2010. Um dos destaques do time na temporada, o meia Carlos Alberto deixou o gramado fazendo juras de amor ao clube.
» Veja fotos de Vasco x Juventude 
» Veja fotos da campanha do Vasco na Série B 
» Vasco põe 81 mil no Maracanã, bate Juventude e confirma volta
» Vasco "movimenta o sentimento" e sobra na Série B
» Vasco deve ser 3º maior grande da Série B na década 2000
» Comente o acesso do Vasco à Série A
"Sem demagogia, mas hoje o Carlos Alberto é vascaíno", disse o camisa 19, sobre si mesmo, logo após o apito final. Vale lembrar que o meio-campista foi revelado nas categorias de base do rival Fluminense.
Carlos Alberto ainda fez questão de ressaltar o apoio da torcida vascaína neste ano complicado na história do clube carioca.
"Desde o ano passado, a ferida estava aberta, doendo muito, e em momento algum eles (torcedores) deixaram de nos apoiar. Isso nos engrandeceu ao longo desta temporada", afirmou o jogador.
Redação Terra
Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.
Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.
|
Rudy Trindade/Futura Press
Carlos Alberto declara amor ao Vasco após garantir retorno à Série A
|
20h36 » Nicácio recusa Ceará e estuda nova temporada no Fortaleza
20h29 » Guarani se cala após denúncia da Portuguesa
20h06 » Meia Kim deixa a Ponte Preta