Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Domingo, 8 de novembro de 2009, 09h34 Atualizada às 09h41

Contra Sport, Cruzeiro "desconta" vexame diante do Flu

Se na semana passada o Cruzeiro abriu 2 a 0 e tomou a virada do Fluminense, o time mineiro fez o contrário no último sábado, contra o Sport. Os mineiros amargaram erros individuais no início do jogo na Ilha do Retiro, mas provaram sua superioridade na etapa final. Com isso, o clube terminou o dia no G-4 do Campeonato Brasileiro.

» Veja fotos de Sport x Cruzeiro
» De virada, Cruzeiro bate Sport e entra no G-4
» Veja a classificação atualizada
» Confira a tabela completa
» Comente o jogo no Recife

"Descontamos aquele placar que tínhamos na mão em casa na semana passada. Essa vitória contra o Sport é muito importante para as nossas pretensões", exaltou o volante Fabrício.

O técnico Adílson Batista destacou principalmente o poder de superação do Cruzeiro. No primeiro tempo, o treinador viu um "branco" em sua equipe por 15 minutos, período em que o Sport abriu 2 a 0 no marcador, com dois gols de Wilson.

"O placar foi justo pelo nosso volume de jogo. Depois dos gols do Sport, soubemos controlar as ações em campo, aproveitamos a expulsão deles", elogiou o comandante celeste.

Segundo Adilson Batista, o Cruzeiro demonstrou durante grande parte do Brasileiro muita inteligência em partidas fora de casa. "Nosso retrospecto como visitante é muito bom. Se tivéssemos mantido isso em casa, poderíamos brigar pelo título", lamentou.

Preocupação:

Um dos pilares do meio campo do Cruzeiro, o volante Fabrício acabou substituído neste sábado por conta de dores no pé esquerdo. O jogador acredita, contudo, que terá uma rápida reabilitação.

"Eu vinha com dores no tornozelo direito e acho que passei a forçar muito o lado esquerdo. Vamos trabalhar para recuperar durante a semana", prometeu.

Gazeta Press

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Correia Neto/Gazeta Press
Cruzeiro derrotou o Sport por 3 a 2
Cruzeiro derrotou o Sport por 3 a 2

Enquete

  • Depois de vencer o Sport, o Cruzeiro...
  • Vai perder fôlego e ficar fora da Libertadores
  • Vai se classificar para a Libertadores
  • Vai ser campeão
  • Busque outras notícias no Terra