PUBLICIDADE

Dirigente do Flamengo é absolvido no STJD

10 nov 2009 - 11h52
Compartilhar

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, foi absolvido, nesta segunda-feira, pela Primeira Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por suas ofensas contra Nielsen Dias, que marcou dois pênaltis para o Santos no Maracanã.

» http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2009/interna/0,,OI4092079-EI13759,00-Adriano+vira+exemplo+para+novatos+no+Flamengo.html

» Andrade vê Fla com melhor chance de título desde 92

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Flamengo

Na ocasião, o dirigente não poupou o árbitro mesmo depois de Bruno defender ambas as cobranças. "Esse Nielson teve arbitragem de canalha. Não se pode fazer o que se fez e sair daqui tranquilamente. Ele só não resolveu como gostaria porque não combinou com o Bruno", disparou.

Braz havia sido enquadrado no artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (manifestar-se de forma desrespeitosa ou ofensiva contra árbitro ou auxiliar).

O dirigente foi inocentado pela ausência de provas nos autos, de acordo com o advogado do clube rubro-negro, Michel Assef Filho. Como foi absolvido, Braz poderá exercer sua função normalmente.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade