Série A

› Esportes › Futebol › Brasileiro › Brasileiro 2009 › Série A

Série A

Quinta, 12 de novembro de 2009, 16h09

Perrella: "Adilson só sai se for para o exterior"

Caso o treinador Adilson Batista saia do Cruzeiro na próxima temporada, ele irá para um clube do exterior. Pelo menos essa é a certeza dada pelo presidente do clube mineiro Zezé Perrella em um evento realizado na noite da última quarta-feira para homenagear conselheiros e ex-presidentes cruzeirenses.

» Em alta, Jonathan acredita em marcação especial do Grêmio
» Wellington Paulista vê Cruzeiro no G-4 já no fim de semana
» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Cruzeiro

"Ele vai nos responder no final do ano. Eu tenho certeza que, se ele estiver confortável aqui, ele vai dar preferência para o Cruzeiro. Eu não tenho a menor dúvida. Não acredito que o Adílson saia do Cruzeiro para trabalhar em outro clube do Brasil. Existe a possibilidade, claro, de ele arrumar uma proposta grande no exterior", afirmou Perrella.

Sem deixar de lembrar da identificação de Adilson Batista com o Grêmio, clube que está à procura de um novo técnico e tem o comandante celeste como um dos principais nomes, o presidente Zezé Perrella acredita na organização e competência cruzeirense como um dos fatores para a permanência de Adilson.

"Adílson tem um carinho grande pelo Grêmio. Ele trabalhou, foi treinador e é muito respeitado por lá. Mas eu tenho absoluta convicção de que, para ficar no Brasil, ele não vai deixar um trabalho bem-feito, no qual ele já conhece os jogadores, com um ambiente favorável, para, de repente, mudar. Então não tenho essa preocupação não. Adílson, não saindo para o exterior, eu tenho convicção absoluta de que ele fica no Cruzeiro", finalizou Perrella.

Lancepress!

Brasileiro 2009


Você pode ver os gols onde estiver, direto do seu celular.

Envie FUT para 83772 ou clique e assine já.


Vipcomm/Divulgação
Cruzeiro não teme possível assédio do Grêmio em Adílson Batista
Cruzeiro não teme possível assédio do Grêmio em Adílson Batista

Enquete

  • O Cruzeiro se classificará para a Libertadores?
  • Sim
  • Não
  • Busque outras notícias no Terra