PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Santistas criticam 1º tempo da equipe contra o Inter

16 nov 2009 - 09h23
(atualizado às 09h41)
Compartilhar

Ao perder para o Internacional por 3 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, o Santos conheceu a sua décima segunda derrota dentro do Campeonato Brasileiro. E uma das principais razões para este resultado, na visão de alguns jogadores do elenco santista, foi a falta de um bom futebol no primeiro tempo, quando o Inter abriu uma vantagem de 2 a 0 - o Santos ainda diminuiu o placar na etapa complementar, porém, sofreu o terceiro gol e não teve forças para reagir.

» Santos lamenta chances desperdiçadas

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do Corinthians

De acordo com o zagueiro Adaílton, se os jogadores tivessem apresentado no primeiro tempo, o desempenho apresentado na segunda etapa, talvez o resultado do jogo pudesse ter sido diferente.

"Voltamos para o segundo tempo com a postura que deveríamos ter tido o tempo todo. Temos muitos ensinamentos para tirar dessa partida", apontou o defensor.

Já o volante Rodrigo Souto destacou o erro cometido por sua equipe na primeira metade do confronto: a falta de tranquilidade quando tinha a posse de bola. "No primeiro tempo, começamos bem e tocando a bola, mas, depois, o time começou a rifar a bola e tomamos dois gols. No segundo tempo, nós melhoramos bastante e poderíamos ter chegado ao empate, só que não deu", lamentou.

Jogadores do Santos criticam o primeiro tempo apresentado pelo time diante do Inter
Jogadores do Santos criticam o primeiro tempo apresentado pelo time diante do Inter
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade