PUBLICIDADE
Logo do Grêmio

Grêmio

Favoritar Time

Tcheco não deve seguir no Grêmio em 2010

17 nov 2009 - 14h45
(atualizado às 15h10)
Compartilhar

Uma reunião entre o empresário de Tcheco, Cristiano Müller, e a diretoria do Grêmio, marcada para a próxima quinta-feira, definirá o fim da segunda passagem do meia pelo Olímpico, diz o jornal Zero Hora.

» Roberson é suspenso por dois jogos

» texto

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Grêmio

Müller acredita que alguns indícios para que esta seja a decisão da diretoria foram dados nos últimos dias. Primeiro, o jogador foi multado após ser expulso. Em seguida, ele perdeu a braçadeira de capitão do time. Além disso, o técnico Paulo Autuori, um defensor da permanência de Tcheco, deixou o clube.

Os dirigentes tricolores não demonstraram até o momento nenhuma movimentação indicando a vontade de seguir com o seu camisa 10. Outro fator é o crescimento de Douglas Costa nas últimas partidas, fazendo com que o substituto da função já esteja no próprio Grêmio.

O destino de Tcheco deverá ser o Corinthians. Mano Menezes, comandante do time paulista, trabalhou com o jogador no Grêmio e o indicou em outra oportunidade.Enquanto Tcheco deverá sair, a direção deve fechar as contratações de Hugo e Borges, do São Paulo. Segundo o periódico gaúcho, um pré-contrato deve ser assinado com ambos até o fim da semana. A pressa para firmar um acordo seria o interesse de outros clubes, como Santos e Atlético-MG, em contar com a dupla.

Tcheco deve deixar o Grêmio
Tcheco deve deixar o Grêmio
Foto: Agência Lance
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade