PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Valdívia teme ficar no Al Ain por "culpa" de técnico alemão

17 nov 2009 - 17h12
(atualizado às 17h27)
Compartilhar

O sonho de Valdívia em retomar a parceria com o Palmeiras já não é tão certo quanto antes. O meio-campista diz que vai encontrar dificuldades para conseguir a liberação do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para disputar os torneios do ano que vem pelo clube de Palestra Itália.

» Palmeirenses processam CBF por mudança de jogo no Sul

» Desconfiança vira arma de Muricy para reanimar Palmeiras

» Siga as principais notícias do Terra Esportes no Twitter

» Veja as últimas do Palmeiras

O principal entrave para a definição do negócio seria o atual técnico da equipe árabe. O alemão Winfried Schaefer faz questão da presença de Valdívia no Al Ain nas competições da temporada 2010.

"O empréstimo não vai ser fácil porque o técnico me quer por lá. Ainda por cima, o clube pagou muito dinheiro por meu passe e preciso dar retorno a tudo que foi investido em mim", explicou Valdívia, em entrevista ao diário La Tercera, do Chile.

Para Valdívia, o principal temor de continuar no Al Ain é ficar longe dos olhos do técnico da seleção chilena, o argentino Marcelo Bielsa. Poucas notícias do futebol árabe são divulgadas na América do Sul.

Portanto, o ex-camisa 10 do Palmeiras acredita que ainda não tem garantida a vaga na Copa do Mundo do ano que vem. "Não sei se o lugar que jogo hoje me assegura estar na África do Sul", afirmou Valdívia.

Valdivia quer voltar a vestir camisa do Palmeiras
Valdivia quer voltar a vestir camisa do Palmeiras
Foto: Fabio Menotti / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade