PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Gomes tenta segurar Hugo: "Sul tem que esperar"

18 nov 2009 - 10h05
(atualizado às 14h31)
Compartilhar

O futuro do meia Hugo ainda é uma incógnita no São Paulo, mas o técnico Ricardo Gomes não esconde o desejo de contar com o atleta na próxima temporada. O treinador não se preocupa com as especulações de um possível acerto do jogador para voltar a atuar pelo Grêmio em 2010.

» Veja fotos do treino do São Paulo

» Rodrigo voltará ao São Paulo para os dois últimos jogos

» Gomes usa Copa de 98 para defender tricolores no STJD

» Compre e venda ações dos times da Série A no Futex

» Veja as últimas do São Paulo

"Eu já defendi o Hugo, que foi bem contra o Vitória. Claro que quero que ele renove com o São Paulo, mas depende da negociação. O Sul do país tem que esperar um pouquinho mais. Vamos aguardar para ver como acabará o campeonato e tenho certeza de que o Hugo dará prioridade ao São Paulo. Nem me preocupo com isso de pré-contrato", comentou.

Hugo tem contrato com o São Paulo apenas até o fim deste ano e já manifestou o interesse de atuar no exterior. Porém, se não conseguir espaço na Europa, o atleta já tem opções no Brasil, como o Grêmio. Ricardo Gomes, porém, reitera o desejo de contar não só com o meia, mas também com Borges, outro cobiçado pelo clube gaúcho.

"O Hugo tem vontade de ficar no São Paulo e acho que será um jogador importante ainda aqui. Quando cheguei ao São Paulo, tive uma conversa com os dois, que foram claros e disseram que só saem daqui por uma experiência no exterior", explicou.

Apesar da intenção do técnico, a diretoria do São Paulo só entrou em contato com Borges até o momento. O atacante, porém, prefere não negociar seu futuro antes do fim do Nacional.

Os outros atletas que encerram contrato no fim do ano são Bosco, Rodrigo, Washington e Saavedra. A diretoria promete analisar a situação de cada um só depois do Brasileiro.

Borges e Hugo devem deixar o São Paulo após o fim do Campeonato Brasileiro
Borges e Hugo devem deixar o São Paulo após o fim do Campeonato Brasileiro
Foto: Gaspar Nóbrega/ Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade