PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Elenco do Coritiba deixa Vila Belmiro incrédulo com atuação

22 nov 2009 - 19h45
(atualizado às 20h28)
Compartilhar

A derrota por 4 a 0 para o Santos na Vila Belmiro jamais havia sido cogitada no Coritiba. Na saída de campo, os jogadores do time paranaense ainda não acreditavam no que haviam vivenciado. Os comandados de Ney Franco pareciam incrédulos com o baixo nível apresentado na 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

» Santos goleia Coritiba e fica mais distante do rebaixamento

» No centenário, torcedores revivem primeira partida do Coritiba

» Luciano Amaral espera que Coritiba repita boa atuação

» Veja as últimas do Coritiba

"Nossa equipe não jogou nada, ficou olhando o time do Santos jogar. Foi a nossa pior partida no campeonato", disse o goleiro Vanderlei, que não conseguiu evitar os gols de Madson, Kléber Pereira e dois de Neymar. Já o lateral esquerdo Rodrigo Hefner foi mais sucinto em sua análise: "Horrível, horrível".

"O time esteve irreconhecível, demos muitos contra-ataques. A gente saía para atacar e acabava levando o gol", reforçou o volante Leandro Donizete, sem acreditar. O resultado complicou o Coritiba no Campeonato Brasileiro. O time é 14º colocado, com 44 pontos, apenas dois acima do Fluminense, primeiro time da zona de rebaixamento. "Todo mundo jogou abaixo do que pode, mas ainda temos dois jogos e temos que concentrar para o jogo com o Cruzeiro", disse Marcelinho Paraíba, ao citar o próximo adversário do Coxa. Para ele, rebaixamento não é uma opção. "Precisamos vencer este jogos que faltam, pois quero deixar o Coritiba na primeira divisão."

Coritiba sofreu com Neymar, autor de dois gols na vitória do Santos
Coritiba sofreu com Neymar, autor de dois gols na vitória do Santos
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade