PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Em tarde infeliz, Ney Franco teme por derrota mais elástica

23 nov 2009 - 12h10
(atualizado às 12h36)
Compartilhar

A derrota por 4 a 0 diante do Santos, na Vila Belmiro, foi um resultado impensável para o Coritiba, que vinha em ascensão e fazia uma das quatro melhores campanhas do segundo turno. A derrota atrapalhou os planos de confirmar antecipadamente a permanência na primeira divisão e de conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana e, segundo o técnico Ney Franco, foi fruto de uma tarde atípica da equipe.

» Veja fotos de Santos x Coritiba

» Santos goleia Coritiba e fica mais distante do rebaixamento

» Veja as últimas do Coritiba

"Trabalhamos forte e infelizmente não era nossa tarde. Não foi o plano tático que definiu isso, os jogadores estavam abaixo do normal e assim fica difícil. Temos que trabalhar com os nossos erros para jogar melhor no próximo jogo", disse o treinador, que temeu pelo pior, como uma goleada histórica, ainda mais elástica. "Poderíamos ter tomado mais gols, mas o Vanderlei estava em uma tarde feliz", avaliou.

Franco mantém o discurso otimista das últimas rodadas e, nas duas partidas finais, promete maior empenho da equipe. "Temos que pedir desculpa ao torcedor e pedir que eles compareçam na última rodada contra o Fluminense", disse, pensando antes do duelo do próximo domingo, contra o Cruzeiro.

"No domingo com certeza o Coritiba será uma equipe diferente. Dependemos apenas das nossas forças para nos mantermos na primeira divisão. Existem outras equipes na mesma situação que nós. Agora é trabalhar forte para que possamos fazer uma boa partida domingo, no Mineirão", concluiu.

Ney Franco lamenta má atuação do Coritiba
Ney Franco lamenta má atuação do Coritiba
Foto: Heuler Andrey/Agif / Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade