PUBLICIDADE

"A torcida está fazendo a parte dela", diz Adriano

26 nov 2009 - 20h04
Compartilhar

Nesta quinta-feira, o atacante Adriano concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e falou sobre os assuntos relacionados ao momento do Flamengo no Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, a torcida do Flamengo vem fazendo a parte dela, mas os jogadores não podem entrar no clima de oba-oba nesta reta final de competição.

» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro

» Serginho pede que jogo seja entregue ao Flamengo

» Gambá causa apagão e Flamengo trabalham com velas

» Cartilha tem blindagem a Adriano e promessa de salários

» Veja as últimas do Flamengo

"A torcida do Flamengo está fazendo a parte dela e querendo ir aos jogos. Nós não podemos pensar em nada além do Corinthians. É o jogo que temos que pensar", afirmou.

Feliz com seu momento no clube, Adriano disse já se sentir realizado por ter voltado a jogar um bom futebol. Porém, afirmou que vai buscar o título até o último momento.

"Estou muito feliz aqui no Flamengo. Hoje posso dizer que sou um homem feliz. Já conquistei um título, mesmo que o Flamengo não ganhe. Claro que quero ser campeão e vou buscar este objetivo", garantiu.

A participação do amigo Ronaldo no clássico de domingo contra o Corinthians foi enfatizada pelo jogador. O camisa 10 acredita que Ronaldo não vai comemorar caso marque contra o Flamengo.

"Ele treinou aqui no Flamengo, mas preferiu ir jogar no Corinthians. Ele é profissional e teve os seus motivos. Não queria estar na pele do Ronaldo. Sempre que a gente conversa, ele fala do Flamengo, está sempre nos incentivando. Quando enfrentei o São Paulo, marquei um gol e não comemorei, acredito que ele vai fazer a mesma coisa", encerrou.

Mesmo se não vier o título, Adriano se considera vencedor no Flamengo
Mesmo se não vier o título, Adriano se considera vencedor no Flamengo
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade