PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Impasse continua e debate histórico segue sem definição

27 nov 2009 - 18h29
(atualizado às 19h36)
Compartilhar

A realização do tão aguardado debate entre os candidatos a presidente do Santos, Marcelo Teixeira (situação) e Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro (oposição), para o pleito eleitoral do dia 5 de dezembro segue sem definição. Depois de as duas partes esboçarem um acordo, as datas e o horário propostos pelos partidários de Teixeira não agradaram o staff de Oliveira Ribeiro, o que fez com que o acerto da exposição dos planos de cada um para o futuro do clube fosse novamente adiado.

» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro

» Santos prepara lista de dispensas para 2010

» Dracena prevê dificuldades para o Santos na Ressacada

» Veja as últimas do Santos

A ideia da chapa Rumo Certo era de que o debate fosse realizado na Vila Belmiro. A princípio, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro havia se colocado contrário a realização do evento no estádio santista, por considerar que o atual mandatário acabaria tirando proveito do local, por estar há dez anos ininterruptos à frente dos destinos do clube.

Sendo assim, o candidato oposicionista, que lidera a chapa O Santos Pode mais, fez uma contra-proposta. Como na terça-feira, dia proposto para o confronto de ideias por Marcelo Teixeira, haverá a final da Copa do Brasil de Futebol Feminino, em que as meninas buscam o bicampeonato da competição e ele, Luiz Álvaro, tem compromissos de campanha a serem cumpridos, sugeriu que o encontro aconteça na próxima sexta-feira, das 22h (de Brasília) até a meia-noite, com o local sendo mantido: a Vila Belmiro.

Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro também acredita que, desta forma, haverá mais tempo para que o evento seja preparado e para que seja escolhida uma emissora independente que possa transmitir ao vivo o debate. A situação entende que a data de sexta-feira é prejudicial, devido ao pleito ocorrer em seguida, quando muitas emissoras não terão a oportunidade de propagar o desempenho de cada candidato no debate.

Ainda assim, o grupo liderado por Teixeira diz que insistirá para a mudança da posição, e que ainda estuda se é interessante confirmar o debate para sexta, mesmo reconhecendo que o evento não teria a cobertura ideal por parte da mídia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade