PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

"É hora de se unir contra rebaixamento", diz Marcelinho Paraíba

29 nov 2009 - 19h24
(atualizado às 21h43)
Compartilhar

A derrota por goleada para o Cruzeiro, no Mineirão, adiou para a última rodada do Campeonato Brasileiro a definição da situação do Coritiba em relação ao rebaixamento. O meia Marcelinho Paraíba lamentou a postura apagada da equipe alviverde, principalmente após fazer o primeiro gol, quando o ritmo da equipe despencou.

» Veja fotos de Cruzeiro x Coritiba

» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro

» Cruzeiro complica Coritiba e mantém chances de G-4

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Comente o resultado

"Infelizmente não deu, a gente queria sair dessa situação, mas a equipe mais uma vez pecou. Saímos bem no começo do primeiro tempo", disse o jogador, que tenta afastar qualquer princípio de crise em uma semana decisiva. "Mas é levantar a cabeça, não tem nada decidido. Vamos jogar diante da torcida e é hora de nos unirmos para lutar contra o rebaixamento", acrescentou.

A situação do time para a última rodada é dramática, mas a equipe ainda depende apenas de suas forças. Para isso terá que passar pelo embalado Fluminense, domingo, no Estádio Couto Pereira. Em caso de empate, o time ainda dependerá do resultado do Botafogo, que enfrentará o Palmeiras, que ainda luta pelo título. Porém, os jogadores precisam mostrar mais futebol do que nas últimas duas rodadas, quando sofreu oito gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade