PUBLICIDADE

Confusão marca abertura da bilheteria de Fla x Grêmio

2 dez 2009 - 07h24
(atualizado às 11h08)
Compartilhar

A abertura das bilheterias para os 6 mil ingressos extras no Estádio foi marcada por confusão no Maracanã. Antes mesmo da abertura das bilheterias, às 7h (de Brasília), a polícia do Rio de Janeiro teve de entrar em ação com bombas de gás lacrimogênio, cassetetes e disparos com balas de borracha para controlar tumultos entre os torcedores do Flamengo, que desde segunda-feira acampam nos arredores do local para garantir presença na partida de domingo contra o Grêmio.

» Vote e eleja os destaques do Campeonato Brasileiro

» Comissão técnica do Fla pode dar adeus mesmo com título

» Grêmio não terá "culpa" por título do Fla, adianta Rospide

» Veja as últimas do Flamengo

Na última semana, o Flamengo já havia vendido mais de 65 mil ingressos que estavam disponíveis. No entanto, o Grêmio decidiu abrir mão dos 6 mil à disposição, e que foram recolocados na bilheteria nesta manhã. Todos os bilhetes restantes já se esgotaram nesta manhã.

A Polícia Militar, prevendo possíveis tumultos no entorno do Maracanã, já havia solicitado a mudança no início das vendas dos ingressos para a partida final do Flamengo.

O motivo era que havia a possibilidade que a torcida do Fluminense, que disputa a final da Copa Sul-Americana nesta quarta à noite, se encontrasse com torcedores flamenguistas, já que as vendas estavam inicialmente previstas para quinta-feira de manhã e, desde segunda, torcedores já acampavam no local.

Tal euforia e confusão pela compra de ingressos se justifica porque a partida diante do Grêmio, às 17h de domingo, pode dar ao time carioca o título brasileiro de 2009, acabando com um jejum de 17 anos. Para que a festa flamenguista seja completa, basta uma vitória simples contra os gremistas. Atualmente, o Flamengo tem 64 pontos, dois a mais que Internacional, Palmeiras e São Paulo, outros postulantes ao título.

Com informações do JB

Polícia teve trabalho com flamenguistas
Polícia teve trabalho com flamenguistas
Foto: Alex Ribeiro / Futura Press
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade