PUBLICIDADE
Logo do Palmeiras

Palmeiras

Favoritar Time

Armero vê torcida com raiva, mas fala em permanência

3 dez 2009 - 13h28
(atualizado às 13h49)
Compartilhar

Em seu primeiro ano no futebol brasileiro, o lateral esquerdo Armero já pôde sentir o nível de pressão dentro do Palmeiras, com o ônibus do clube sendo apedrejado e a agressão ao atacante Vágner Love. Ainda assim, o atleta pensa em ficar no time para a próxima temporada.

» Qualquer um pode ser o próximo alvo, diz Diego Souza

» "Caso Love" pode prejudicar contratações, diz Diego Souza

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

"Tenho contrato com o Palmeiras por mais dois anos e espero que a diretoria queira continuar com meu trabalho. Estou em um grande clube e quero dar grandes alegrias aos torcedores", afirmou o camisa 6.

Armero reconhece que toda a turbulência vivida pelo clube está relacionada com a queda de rendimento na reta final do Campeonato Brasileiro. O Palmeiras chegou a ter cinco pontos de vantagem na liderança. Agora, reza por uma combinação na última rodada para ser campeão.

"Os torcedores estão com raiva, muito bravos mesmo", definiu Armero, que saiu, porém, em defesa de Vágner Love, que acabou agredido por três integrantes de uma facção organizada na saída de um banco da capital paulista.

"Penso que a decisão que tomaram contra o Vagner Love não é correta. No futebol, existem vitórias e derrotas, mas ainda não estão totalmente encerradas as nossas chances de título", emendou o colombiano.

Armero diz que quer permanecer no Palmeiras em 2010
Armero diz que quer permanecer no Palmeiras em 2010
Foto: Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade