PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Torcida do Palmeiras é a mais violenta do Brasil, diz Luxemburgo

4 dez 2009 - 13h50
Compartilhar

Após criticar por várias vezes o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzo, o técnico Vanderlei Luxemburgo, hoje no Santos, desta vez voltou a falar sobre a torcida organizada de seu ex-clube. O treinador, que já teve o braço quebrado pelos torcedores alviverdes no ano passado, declarou que a torcida palmeirense é a mais violenta do Brasil.

» Em silêncio, Vagner Love treina com o grupo

» Armero vê torcida com raiva, mas fala em permanência

» Receba os gols do seu time pelo celular
» Veja as últimas do Palmeiras

"Essa Mancha Verde vem há anos fazendo isso. Essa é a característica desta torcida. A torcida mais violenta que tem é a torcida do Palmeiras, que sempre pegou jogador", afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que lembrou várias agressões da torcida.

"Quando eu estava no Bragantino eu vi um cara morder um cachorro e quebrar ele no meio. Também pegaram a bicicleta de um torcedor e levaram dentro de um ônibus e jogaram uma moto dentro de um lago", disse o treinador.

Nesta semana, alguns integrantes da torcida organizada foram presos por terem agredido o atacante Vagner Love no estacionamento de um banco em São Paulo. Se não bastasse, a principal torcida organizada do clube agrediu o próprio Luxemburgo no ano passado, no embarque da delegação palmeirense para o Rio de Janeiro em Congonhas, em São Paulo.

Para Luxemburgo, torcida palmeirense é a mais violenta do Brasil
Para Luxemburgo, torcida palmeirense é a mais violenta do Brasil
Foto: Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade