PUBLICIDADE

De volta à Libertadores, Kléber quer título que escapou

7 dez 2009 - 12h28
(atualizado às 15h29)
Compartilhar

Autor do gol da vitória do Cruzeiro sobre o Santos por 2 a 1, no domingo, na Vila Belmiro, o atacante Kléber vibrou com a conquista da vaga na Copa Libertadores 2010. Para ele, será a chance de corrigir os erros apresentados na final da competição deste ano, perdida para o Estudiantes, da Argentina, em pleno Mineirão.

» Procurador do STJD quer interdição total do Couto Pereira

» Torcida do Flamengo curte "paraíso" do título brasileiro

» Receba os gols do seu time pelo celular

» Veja as últimas do Cruzeiro

"É o destino. Estou bastante feliz em poder entrar e ajudar o Cruzeiro a conquistar a vaga na Libertadores. Espero que a gente possa ser mais feliz e conquistar o título, que ficou muito próximo neste ano", afirmou.

Kléber, que não jogava desde 26 de setembro em função das dores no púbis que o obrigaram a passar por uma cirurgia, mostrou ter estrela. Entrou em campo aos 28min do segundo tempo e balançou as redes dois minutos depois, em seu primeiro toque na bola. O atacante fez questão de enaltecer o apoio da torcida.

"Sempre tive o carinho do torcedor, que ficou chateado por algumas coisas extra-campo, mas, dentro de campo, sempre me incentivou. O mínimo que podia fazer era ajudar o time a dar a eles a classificação. Quero mandar um abraço aos torcedores e falar que 2010 vai ser um ano de conquistas para o Cruzeiro", prometeu.

O técnico Adílson Batista destacou a importância do goleador. "É um jogador que eu sempre respeitei. Tenho confiança. Naquele momento (time empatando por 1 a 1), tinha que arriscar. O Kléber é um jogador que sabe segurar, que sabe finalizar e foi feliz", analisou o treinador.

Kléber vibra após marcar o gol da vitória do Cruzeiro diante do Santos
Kléber vibra após marcar o gol da vitória do Cruzeiro diante do Santos
Foto: Gazeta Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade