PUBLICIDADE

J.Hawilla lamenta fase do Palmeiras: "coitado do A. Carlos"

14 mai 2010 - 12h35
(atualizado às 12h59)
Compartilhar

O empresário J.Hawilla, dono da Traffic, que estabele parceira com o departamento de futebol do Palmeiras, se movimenta para trazer reforços para a equipe. Preocupado com os problemas vistos na equipe paulista, principalmente após a polêmica com o meia Diego Souza, o empresário disse que chega a sentir pena do comandante do time alviverde.

Falta de opções para o técnico Antônio Carlos preocupa dono da Traffic, parceira do futebol do Palmeiras
Falta de opções para o técnico Antônio Carlos preocupa dono da Traffic, parceira do futebol do Palmeiras
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Coitado do Antônio Carlos", definiu J.Hawilla ao falar sobre o nível do elenco e a chance de reforços para dar possibilidades ao técnico. "Não temos opções no mercado para contratar. O time precisaria de mais uns dois atacantes", emendou.

Sobre o futuro de Diego Souza, J.Hawilla tentou despistar ao máximo. Ele alegou que "não está acompanhando o caso de perto". Porém, admitiu que o atleta não será liberado a um grande rival do Palmeiras no futebol paulista, como o Corinthians, por exemplo.

"O Diego até poderia continuar no futebol brasileiro, mas nunca aprovaria a presença dele em outra equipe de São Paulo. Mas não tem nada evoluindo, por enquanto", avisou J.Hawilla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade