PUBLICIDADE

Com moral no Corinthians, Ralf não quer saber de sondagens

19 mai 2010 - 16h47
Compartilhar

No pacote de contratações para o ano do centenário do Corinthians Ralf chegou discretamente, deixando o brilho à cargo de astros como Roberto Carlos, Danilo e Tcheco. Titular absoluto no time de Mano Menezes, o camisa 5 se valorizou e rumores sobre suposto interesse de outros clubes em seu futebol apareceram.

"É gratificante, ainda mais para mim que estou tendo a primeira oportunidade em um time grande. Mas não penso em sondagens nada, ainda tenho três anos de contrato com o Corinthians", afirmou.

Com as sondagens, Ralf lide com naturalidade, assim como lidou com a pressão de vestir a camisa do Corinthians.

Apesar de ter sofrido uma grande frustração logo em seu primeiro ano no clube, a eliminação da Libertadores, o volante garante que não se abateu e o objetivo para o restante da temporada já está traçado.

"Estamos focamos no Brasileiro. Estamos em busca das vitórias para classificar o time entre os quatro primeiros e consecutivamente garantir a vaga na Libertadores", disse.Na liderança do Campeonato Brasileiro após as duas primeiras rodadas, o Corinthians irá enfrentar o Fluminense neste domingo. Além da partida contra o Fluminense, o Timão ainda terá mais 34 compromissos até o final da competição. Ralf sabe que ainda falta muito."Ainda é muito cedo, sabemos que temos muitos jogos pela frente, mas espero que a gente permaneça em primeiro" afirmou.

Mano Menezes apostou em Ralf e ele se tornou peça fundamental no Corinthians
Mano Menezes apostou em Ralf e ele se tornou peça fundamental no Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade