PUBLICIDADE

Vitória do Corinthians aconteceu por causa da arbitragem, diz Flu

24 mai 2010 - 10h19
(atualizado às 10h29)
Compartilhar

O artilheiro Fred teve três chances claras de gol e poderia ter evitado a derrota do Fluminense por 1 a 0 contra o Corinthians, domingo à tarde, no Pacaembu. O jogador, porém, não poupou críticas à atuação do árbitro Leonardo Gaciba, que parou um lance que poderia resultar em gol da equipe na primeira etapa e voltou atrás na marcação de um pênalti depois do assistente ter apontado impedimento.

Ao ser perguntado se a arbitragem teria influenciado no resultado da partida, Fred reclamou: "Se tiver um fio de cabelo contra a gente, vão dar. Ano passado, anularam dois gols meus aqui. Um impedimento por causa de um fio de cabelo", argumentou.

O presidente do Fluminense, Roberto Horcades, aproveitou para ironizar o fato de Leonardo Gaciba não pertencer mais à Fifa. "Está explicado o motivo por ele não ter passado nos testes da Fifa. Os assistentes é que conduzem a partida. A vitória do Corinthians aconteceu por causa deles", criticou.

Uma cena chamou a atenção no Pacaembu. Após a marcação de um impedimento, Muricy reclamou com o árbitro afirmando que o técnico do Corinthians, Mano Menezes, estaria "apitando" o jogo.

Rafael não conseguiu evitar o único gol da partida
Rafael não conseguiu evitar o único gol da partida
Foto: Marcelo Ferrelli / Gazeta Press
Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade