PUBLICIDADE

Icasa faz quatro e derruba invencibilidade do Bahia

1 jun 2010 - 21h25
(atualizado às 22h04)
Compartilhar

A excelente sequência do Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B foi brecada nesta terça-feira. Em Juazeiro do Norte, o time de Renato Gaúcho sofreu uma goleada para o Icasa, por 4 a 0, perdendo sua primeira partida na competição. Júnior Xuxa (duas vezes), Assisinho e Marciano marcaram os gols da equipe da casa, que chegou à terceira vitória consecutiva.

O revés tirou do Bahia a liderança na tabela. Com 13 pontos ganhos após seis rodadas, os tricolores foram superados pela Portuguesa no saldo de gols. Já o Icasa chegou a dez pontos e pulou para a oitava posição.

Os cearenses abriram o placar aos 23min do primeiro tempo. O meia Júnior Xuxa bateu falta direto para o gol, a bola desviou na barreira e enganou completamente o goleiro Omar, que ficou batido no lance e nada pôde fazer.

Apesar dos gritos de Renato Gaúcho, o segundo gol veio apenas seis minutos depois, novamente com Júnior Xuxa. O camisa 10 do Icasa fez grande jogada individual, invadindo a área pela esquerda e se livrando de dois marcadores, e tocou na saída de Omar para ampliar a vantagem dos anfitriões.

O Bahia voltou do intervalo com duas alterações: Icataré e Aleílson entraram nos lugares de Vander e Leandro. Porém, o Icasa não demorou a balançar as redes pela terceira vez. Aos 8min, Assisinho recebeu com liberdade, invadiu a área e chutou forte de pé esquerdo, sem chances para o goleiro do time tricolor.

Com péssima atuação, o time baiano sofreu mais um gol aos 30min. Assisinho cruzou na medida para o recém-contratado Marciano, que cabeceou com firmeza para o fundo da rede, fechando o placar.

FICHA TÉCNICA

Icasa 4 x 0 Bahia

Gols
Icasa: Júnior Xuxa, aos 23min e aos 29min do 1º tempo; Assisinho, aos 8min, e Marciano, aos 30min do 2º tempo

Personagem do jogo
Júnior Xuxa, que voltou a ter atuação destacada e marcou dois gols - um deles, em bela jogada individual

Esquema Tático do Icasa
3-5-2
Marcelo Pitol; Tiago, Marcelo Mineiro e Everaldo; Marcus Vinícius, Paulo Foiani, Guto, Júnior Xuxa (Dodó) e Panda (Carlinhos); Assisinho e Pantico (Marciano). Técnico: Flávio Araújo

Esquema Tático do Bahia
4-4-2
Omar; Apodi, Alysson, Nen e Ávine; Bruno Silva, Marconi, Leandro (Aleílson) e Rogerinho (Abedi); Vander (Itacaré) e Rodrigo Grahl. Técnico: Renato Gaúcho

Cartões amarelos
Icasa: Guto e Panda
Bahia: Alysson e Leandro

Árbitro

Ítalo Medeiros de Azevedo (RN)

Local
Estádio Mauro Sampaio, Juazeiro do Norte (CE)

Bahia teve atuação irreconhecível em Juazeiro do Norte e perdeu por 4 a 0
Bahia teve atuação irreconhecível em Juazeiro do Norte e perdeu por 4 a 0
Foto: Miséria.com / Futura Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade