PUBLICIDADE

Artilheiro do Vasco, Dodô rescinde contrato após amargar reserva

4 jun 2010 - 18h49
(atualizado às 19h16)
Compartilhar

O atacante Dodô não é mais jogador do Vasco. O experiente jogador, 36 anos, amargava a reserva de Élton na equipe treinada por Celso Roth, apesar da fama e de receber um alto salário. Mesmo assim, o ex-camisa 10 do time cruz-maltino marcou 11 gols na temporada, após um bom início no Campeonato Carioca, sendo o artilheiro da equipe no ano.

Atacante Dodô começou bem o ano, mas caiu de produção e, agora, anuncia saída do Vasco
Atacante Dodô começou bem o ano, mas caiu de produção e, agora, anuncia saída do Vasco
Foto: Agência Lance

"Pela grandeza do Vasco e por tudo que almejamos na competição, vamos fazer ajustes. Através desse acordo firmado vamos vislumbrar um outro nome que possa ter a importância do Dodô", confirmou o gerente de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, em entrevista à Rádio Globo.

Como referência no ataque, Roth conta com o titular Élton que, no entanto, ficará um mês afastado por causa de uma lesão no joelho. Também há no elenco o recém contratado Nunes, que veio do Santo André, o irregular Rafael Coelho, além dos jovens Willen e Lipe, que integraram as seleções de base do Brasil e tiveram poucas oportunidades no time principal.

Com relação a reforços, Rodrigo Caetano não citou nomes, mas negou a possibilidade do Vasco contratar o ídolo Juninho Pernambucano logo após a Copa do Mundo da África do Sul. "Tomara que isso (contratação do meia) se torne possível, mas no momento não", lamentou.

Enquanto isto, Dodô está livre para assinar com qualquer equipe do futebol brasileiro e internacional. O Ceará já havia demonstrado interesse em contratá-lo, antes do início do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade