PUBLICIDADE

Presidente do Flamengo vai à Disney por trabalho e lazer

16 jul 2010 - 11h14
Compartilhar

Após a recente viagem de Zico para a Disney, quem viaja para lá no próximo domingo é a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, que vai embarcar acompanhada do marido e dos quatro filhos. Porém, a dirigente avisa que não viajará somente por lazer. Apesar dos familiares estarem presentes, Patrícia tem compromissos ligados ao Flamengo nos Estados Unidos (EUA).

É cogitada a possibilidade de a equipe carioca participar de uma competição de futebol entre os dias 9 e 14 de dezembro, além de a viagem também servir para a busca de novas oportunidades de investimentos no clube.

A participação no torneio no mês de dezembro é possível, pois a Olympikus, fornecedora de uniformes do clube, quer fazer com que o Flamengo seja um dos times brasileiros convidados para o evento. Por isso, Patrícia Amorim deve organizar uma reunião para tratar sobre o assunto aproveitando a estadia nos EUA.

Entretanto, na agenda da presidente do Flamengo, ainda cabe um compromisso em Nova York, onde deve se reunir para tentar acertar com um futuro patrocinador para o clube, na busca por captação de novos recursos financeiros. E apesar desse assunto já estar sendo tratado há algum tempo, ela prefere mantê-lo em sigilo, até que seja de fato confirmado.Como não poderia faltar, pois a dirigente é uma ex-atleta aquática, um dos últimos compromissos de Patrícia Amorim em solo americano será um encontro com o técnico de natação do Flamengo, Marcos Veiga, com o âmbito de procurar nadadores estrangeiros para fazer parte da equipe do clube para a disputa do Troféu José Finkel, que será realizado no Rio de Janeiro, em setembro.

A dirigente não se aprofundou tanto, mas confirmou os compromissos nos Estados Unidos, avisando que a qualquer momento, o roteiro de viagem pode mudar, de acordo com a importância dos acontecimentos.

"Na verdade, eu queria ter ido para Los Angeles nas últimas semanas para o Grand Prix de natação, onde eu iria encontrar com o Marcos Veiga e, quem sabe, até com César Cielo, que deve passar a nadar na Gávea a partir de setembro", disse Patricia. "Mas não deu, e estou indo agora para a Disney com a minha família. Meus filhos estão de férias, a Câmara (Municipal) está em recesso este mês e vou aproveitar isso por poucos dias", acrescentou a presidente, que também falou sobre os compromissos nos EUA pelo clube carioca.

"Mas também vou tratar de outros assuntos por lá, enquanto meus filhos curtem um pouco. Quero trazer uns nadadores para ajudar a melhorar nossa posição no ranking brasileiro. Tem essa possibilidade de disputar um torneio em dezembro, e também tem uma possibilidade de fechar uma parceira de marketing em Nova York", disse Patricia.

A presidente ainda falou sobre o sonho de fechar negociação com Ronaldinho Gaúcho, e que preferia estar indo para a Itália.

"Estou indo para a Disney, mas queria ir realmente para a Itália. Eu vi que o Adriano Galliani (vice-presidente do Milan) falou que não tem chance do Ronaldinho sair. Mas se for necessário, eu mudo minha agenda e viajo para lá para falar com eles", afirmou ironicamente a dirigente.

A viagem de Patrícia Amorim está marcada para domingo, e, por enquanto, o retorno acontecerá na próxima sexta. Ela deve ficar por três dias na Disney e o restante em Nova York. Até que a presidente volte, quem comanda os assuntos do Flamengo é o vice-presidente Hélio Ferraz, que vai retornar da Europa nos próximos dias.

Patrícia Amorim buscará oportunidades de investimento no clube; Fla pode participar de torneio em dezembro
Patrícia Amorim buscará oportunidades de investimento no clube; Fla pode participar de torneio em dezembro
Foto: Alexandre Vidal/FotoBR / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade