PUBLICIDADE

Felipão se irrita com assunto Seleção: "não fui convidado por ninguém"

21 jul 2010 - 19h27
(atualizado às 22h08)
Compartilhar

Demonstrando irritação, o técnico Luiz Felipe Scolari tentou colocar um fim às especulações sobre uma possível volta à Seleção Brasileira. Nesta quarta-feira, o treinador do Palmeiras voltou a afirmar que pretende seguir no clube alviverde e declarou não ter recebido proposta da CBF para comandar o Brasil.

"Quero encerrar esse assunto de uma vez, pois está tendo muita troca de informações. Estão falando que não quero isso, que não quero aquilo, que estou dizendo 'não' ou sendo mal-educado. Isso tudo é um absurdo. Não fui convidado por ninguém para assumir a Seleção. Quem realmente fez uma proposta de trabalho foi o Palmeiras, e por isso estou aqui. Quero que parem de ficar escrevendo mentiras e sejam homens de assinar as matérias quando colocarem algo sobre mim", criticou.

Apesar de ter falado com nostalgia de sua época de Seleção, que culminou com o pentacampeonato mundial em 2002, Felipão deu a entender que seu ciclo na equipe nacional se encerrou.

"Tenho muitas saudades daquela época, saudades do meu elenco, da comissão técnica. Se eu pudesse, daria um abraço enorme em todos eles. Mas esse período acabou. Minha passagem pela Seleção Brasileira terminou em 2002", afirmou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade