PUBLICIDADE

Inglaterra

Robinho vai voltar para o Manchester City, confirma técnico

29 jul 2010 - 12h27
(atualizado às 13h25)
Compartilhar

O técnico italiano Roberto Mancini confirmou nesta quinta-feira que o atacante Robinho irá defender o Manchester City na próxima temporada. O jogador foi anunciado com a camisa 10 do clube e, com isso, não seguirá no Santos após a final da Copa do Brasil.

"Robinho vai terminar o seu contrato com o Santos, depois vai ficar no Brasil mais uma semana para jogar com a Seleção e então retorna para o Manchester City", comentou Mancini em entrevista ao canal Sky Sports, negando que o jogador possa ser negociado com outra equipe. "Agora não. Mas depende dele", completou o italiano.

Recentemente, o nome de Robinho foi especulado como reforço do Valencia (que vendeu David Silva e David Villa), Shakthar Donetsk, Milan ou até mesmo uma possível renovação de contrato com o Santos.

Outro brasileiro que retorna de empréstimo é o centroavante Jô, 23 anos, que estava no Galatasaray, da Turquia. O ex-jogador do Corinthians irá vestir a camisa 27 da equipe de Manchester.

Outros jogadores tiveram seus números anunciados nesta quinta. O atacante togolês Emmanuel Adebayor irá vestir a 9, enquanto o goleiro Joe Hart assume a 25. O volante Yaya Touré será o 42 (seu número preferido, 24, ao contrário) e meia David Silva será o 21.

Roberto Mancini afirma que, neste momento, o atacante do Santos não será negociado com outra equipe
Roberto Mancini afirma que, neste momento, o atacante do Santos não será negociado com outra equipe
Foto: Lancepress!
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade