PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após briga com Jonas, Rodrigo é dispensado pelo Grêmio

11 ago 2010 - 16h27
(atualizado às 17h31)
Compartilhar
João Paulo Fontoura
Direto de Porto Alegre

O zagueiro Rodrigo não é mais jogador do Grêmio. O jogador foi dispensado na tarde desta quarta-feira. A direção ainda não expôs os motivos da dispensa do atleta, mas o nome de Rodrigo vinha sendo especulado como um dos envolvidos em episódios de indisciplina no vestiário gremista.

A manobra poderia indicar de que outros jogadores podem deixar o estádio Olímpico a partir da chegada de Renato Gaúcho, nesta quinta-feira, às 12h (de Brasília). O diretor de futebol do clube, Alberto Guerra, porém, tratou de desmentir os boatos.

"Não é intenção que sirva de alerta para os outros jogadores, mas todos estão sendo reavaliados a todo momento. No futebol, estamos constantemente reavaliando as coisas. Foi uma decisão em comum acordo da direção a liberação do atleta", afirmou Guerra, que garante que a dispensa de Rodrigo será a única com a chegada de Renato ao Grêmio.Na partida contra o Cruzeiro em Sete Lagoas, Rodrigo e Jonas acabaram brigando dentro do vestiário. O atacante teria cobrado a zaga que cedeu o gol de empate dos mineiros nos momentos finais do jogo.

Rodrigo foi o autor de um dos gols da vitória do Grêmio por 2 a 0 no clássico Gre-Nal, o primeiro da final do Gauchão. É provável que os dirigentes partam para a busca de um novo jogador para a posição. Rodrigo tinha contrato de empréstimo com o Grêmio até o final da temporada.

Rodrigo deixa o Grêmio antes da chegada do novo técnico
Rodrigo deixa o Grêmio antes da chegada do novo técnico
Foto: Lucas Uebel/VIPCOMM / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade