PUBLICIDADE

Ao seu estilo, Felipão critica torcida e pede espírito de briga

15 ago 2010 - 13h39
(atualizado às 13h51)
Compartilhar

A primeira vitória do Palmeiras sob o comando de Luiz Felipe Scolari finalmente chegou neste sábado: 2 a 0 no Atlético-PR, em jogo no Estádio do Pacaembu. Já eram seis jogos sem vencer com Felipão, que desabafou após o jogo e pediu mais apoio da torcida.

"Eu quero que a torcida seja que nem eu, que tenha espírito de brigar pelo resultado. O time jogando 10 contra 11 (Tadeu foi expulso), e a torcida estava passiva, quietinha, sentadinha. A torcida tem de pressionar, senão o juiz deixa o jogo até os 75 minutos", disparou.

"Briguento", o técnico palmeirense foi expulso aos 22min do segundo tempo, reclamando muito com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio quando o jogo ainda estava 1 a 0. Reclamando muito, deixou o banco para o auxiliar Flávio Murtosa e foi para a arquibancada.

Ao longo da semana, Felipão já havia demonstrado insatisfação com declarações polêmicas. Justificando mudanças no time, cobrou "espírito" e "energia" ao Palmeiras.

"Eu venho carregado de energia todos os dias. Estou enfrentando de peito aberto a torcida, os jornalistas, as derrotas... Quando não houver uma receptividade daquilo que a gente passa, é necessário fazer trocas", disse.

Antes disso, após o empate por 1 a 1 com o Goiás, Felipão já havia chamado de "bobagem" a recorrência das perguntas sobre os jogos sem vencer. Posteriormente, lamentou a "falta de qualidade" da equipe nos jogos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade