PUBLICIDADE

Empresário de Chicão não tem pressa para dar resposta ao Corinthians

18 ago 2010 - 16h27
(atualizado às 16h45)
Compartilhar

O contrato do zagueiro Chicão com o Corinthians vai até o final deste ano, e a renovação entre clube e atleta ainda está para ser definida. Ao que parece, clube e jogador estão dispostos a firmar novo compromisso, mas os empresários do atleta e os dirigentes corintianos dão mostras de que as conversas sobre o novo contrato podem se estender um pouco mais.

Chicão chegou ao Corinthians em 2008 para a disputa da Série B
Chicão chegou ao Corinthians em 2008 para a disputa da Série B
Foto: Raphael Falavigna / Terra

Após o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, afirmar que o clube já fez uma proposta ao jogador, e que está esperando uma resposta dos representantes do jogador há um mês, um dos empresários do zagueiro, Bruno Paiva, afirmou que as negociações continuam.

Paiva não quis comentar as declarações do presidente corintiano, mas fez questão de dizer que a permanência de Chicão no Corinthians ainda é sua primeira opção.

"As conversas existem. É claro que a prioridade é o Corinthians. O jogador já tem uma identificação grande com o clube e com a torcida. Estamos trabalhando para definir isto o mais rápido possível", afirmou.

Chicão está no Corinthians desde 2008, e se tornou ídolo da torcida pela sua segurança na defesa e pelas cobranças de faltas precisas. Na equipe paulista, o atleta conquistou as taças da Série B, em 2008, e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, em 2009.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade