PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Kleber pede "vergonha na cara" para Palmeiras embalar

30 ago 2010 - 19h42
(atualizado às 21h01)
Compartilhar

A vitória contra o Atlético-MG deu fim ao jejum fora de casa no Campeonato Brasileiro, mas está longe de trazer um sentimento de empolgação ao Palmeiras. Nesta segunda-feira, o atacante Kleber utilizou palavras fortes ao lembrar que o Palmeiras ainda necessita de concentração para alcançar a sonhada regularidade no Campeonato Brasileiro e brigar por uma posição melhor na classificação. Portanto, o sinal de alerta segue ligado no Palestra Itália.

"Falta ter um pouco de vergonha na cara, saber a importância dos jogos. Não pode achar que vai ganhar do Atlético-GO a qualquer hora. Não pode achar que o adversário é fraco, precisamos jogar como atuamos contra os grandes. Falta encarar com mais seriedade", disparou o jogador, ainda incomodado com o fracasso no dia do aniversário dos 96 anos do clube.

Nas últimas partidas, ficou clara a oscilação palmeirense. Na Copa Sul-americana, o time obteve sucesso em uma missão quase impossível diante do Vitória. Depois, o futebol sumiu no empate contra o Guarani, em Campinas, e na terrível derrota diante do Atlético-GO, no Pacaembu. Neste domingo, o time voltou a jogar bem na virada perante o Atlético-MG, no Ipatingão.

"Não digo que está faltando empenho do grupo, mas não temos a atenção necessária em alguns momentos, a gente toma gols bobos. Ainda não temos o entrosamento ideal, então precisamos aceitar o jeito do Felipão o mais rápido possível", decretou o camisa 30, aprovando o esquema mais cauteloso da equipe contra o Atlético-MG.

Na quarta-feira, o Palmeiras terá pela frente mais um compromisso complicado no Brasileirão: enfrenta o Fluminense. Kleber custa a acreditar que só a vitória sobre o líder do Brasileirão será o combustível necessário para levar o clube alviverde ao sucesso na competição.

"A gente já falou em mudança de rumo umas três vezes. Acho que seria uma vitória interessante, importante. Mas vencemos o Santos, todos falaram em divisor de águas e tudo ficou igual. Seria uma vitória que traria mais motivação, sem dúvida, nós encostaríamos no G-4, porém precisamos ver como seria a reação do time depois", analisou Kleber, claramente cauteloso em relação ao futuro palmeirense.

Kleber marcou o gol da vitória na partida diante do Atlético-MG
Kleber marcou o gol da vitória na partida diante do Atlético-MG
Foto: Juliana Flister / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade