PUBLICIDADE

Felipão: "se precisar, Marcos ficará três meses parado"

18 set 2010 - 10h07
(atualizado às 12h10)
Compartilhar

A comissão técnica do Palmeiras programa uma importante reunião para a próxima semana. O assunto: a situação do goleiro Marcos. O técnico Luiz Felipe Scolari quer uma posição definitiva em relação ao joelho esquerdo do atleta, operado durante a Copa do Mundo e que voltou a dar problemas há duas semanas.

Embora coloque a volta de Marcos como fundamental, o técnico alviverde diz que o suplente Deola está dando conta do recado. Portanto, não pensa colocar seu goleiro titular em campo no sacrifício.

"Se precisar parar com o Marcos por três meses, vamos parar. Estou triste por ele, é uma liderança, um cara fantástico. Ele quer jogar e não pode", reiterou o comandante alviverde, sem especificar o tratamento ideal para o goleiro daqui em diante.

Nesta quinta-feira, Marcos chegou a treinar com bola na Academia de Futebol, porém faltou confiança para atuar no clássico diante do São Paulo. Agora, ele ficará mais um tempo indeterminado na sala de fisioterapia da Academia de Futebol.

"Não é que decepciona, mas fico triste pelo Marcos. Se pedir para ele vir correr à meia-noite, ele vem. O Marcos está doido para melhorar, mas não consegue, alguma coisa está acontecendo", afirmou Felipão, claramente preocupado com o futuro de sua principal estrela.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade