PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dinei brinca com apelido: "pareço mais o Henry"

21 set 2010 - 20h40
(atualizado às 22h21)
Compartilhar

Com Ewerthon praticamente fora do Brasileiro, o Palmeiras ganhou um novo atacante para a partida desta quarta-feira. Dinei, contratado na semana passada, foi apresentado na última terça-feira e viajou para Presidente Prudente.

Felipão fechou o treino e não divulgou o ataque titular, mas Dinei deve ficar no banco de reservas. Com a camisa 29, o reforço brincou com o apelido, que carrega pela comparação com o ex-corintiano Dinei. Telmário, seu nome de batismo, prefere uma comparação internacional.

"O apelido é de infância. Meus colegas falavam que eu tinha semelhança com o Dinei. Também já falaram Bochecha (cantor), Henry... Quando você não gosta, pega. Pegou o Dinei. Mas eu não pareço com o Dinei (risos). Pareço mais com o Henry", brincou o novo palmeirense.

Aos 26 anos, no entanto, a carreira do atacante é bem diferente na comparação com o astro francês. Revelado pelo Bragantino, Telmário de Araújo Sacramento já rodou por clubes do interior de São Paulo, Vitória, Atlético-PR, além de ter defendido Celta e Tenerife, da Espanha.

Diante das dificuldades por reforços, Dinei surgiu como opção e foi contratado por empréstimo da equipe paranaense, até o fim desta temporada.

Seja qual for o apelido, o atacante, conhecido por Dinei, não acha que a ligação do nome com o rival possa ser um problema. Recentemente, o são-paulino Lucas deixou de ser chamado por Marcelinho, também por interferência da rivalidade entre os clubes.

"É um apelido parecido com um jogador que foi do Corinthians, mas não acho que isso vá influenciar em nada", destacou o camisa 29.

Dinei começou a treinar na Academia de Futebol na última sexta-feira. O atacante afirmou que tem condições físicas para atuar, só dependendo de Felipão.

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade