PUBLICIDADE

Santos explica saída de Dorival na 4ª; auxiliar dirige time

22 set 2010 - 01h39
(atualizado às 01h48)
Compartilhar

Em nota oficial divulgada no site do clube, o Santos confirmou a saída de Dorival Júnior do comando técnico da equipe e prometeu explicações. A diretoria deve divulgar novo comunicado nesta quarta-feira, comentando os detalhes da demissão do treinador.

Para o jogo desta quarta-feira diante do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro, o time será dirigido interinamente pelo auxiliar Marcelo Martelote.

A saída de Dorival Júnior aconteceu após o treinador ter anunciado nesta terça que barraria Neymar do clássico, contrariando a vontade da diretoria. Após reunião no CT Rei Pelé, o técnico teve sua saída sacramentada.

O conflito com o atacante começou durante a vitória sobre o Atlético-GO, na última quarta, quando Neymar xingou técnico e companheiros de clube. O garoto pediu desculpas no dia seguinte e foi multado, mas Dorival exigiu que uma suspensão fizesse parte da punição.O técnico barrou Neymar da partida contra o Guarani, no último domingo, que terminou empatada sem gols. Nesta terça, contrariando as expectativas da diretoria, Dorival anunciou que o atacante não enfrentaria o Corinthians.

Dorival Júnior deixou o comando do Santos nesta terça-feira após barrar Neymar de clássico
Dorival Júnior deixou o comando do Santos nesta terça-feira após barrar Neymar de clássico
Foto: Ricardo Saibun / Gazeta Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade