PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Fã de Santoro e Paulo Zulu, Alessandro dita moda no Botafogo

28 set 2010 - 10h30
Compartilhar

Marcia Vieira

Apesar da má fase alvinegra, o lateral direito Alessandro tem bons motivos para comemorar o seu momento. Com atuações seguras, reconquistou a confiança dos torcedores e está prestes a renovar o seu contrato por mais um ano. Fora de campo, curte com a mulher Fernanda a chegada da filha Júlia, que nascerá em novembro. E nas poucas horas livres, se presenteia com roupas para lá de estilosas. Na entrevista desta segunda, em General Severiano, apostou em uma estilosa calça saruel e uma moderna camiseta, além de um tênis retrô. Um look casual impecável.

"Gosto de me vestir bem, dizem que tenho bom gosto. Gosto de roupas básicas e modernas", disse o jogador, contando que tem vontade de assistir no futuro a um desfile de moda do Fashion Rio.

Observador, Alessandro garante que só tem um concorrente a altura entre os companheiros. "É o Somália. O neguinho é feio, mas é estiloso", brinca o lateral, revelando ser fã da elegância do ator Rodrigo Santoro e do modelo Paulo Zulu. Já no quesito mal vestidos, Alessandro nem titubeou. "São os Marcelos, o Cordeiro e o Mattos. Os dois são mão de vaca e não abrem a mão nem para comprar uma roupa mais maneira".

Quando alguém questiona o seu estilo moderno, Alessandro mostra personalidade e dá de ombros às criticas. "Tenho 33 anos, estou mais maduro. Hoje me preocupo em me sentir bem, não perco mais tempo com o que os outros pensam", avisa.

Nesta quarta contra o Corinthians, Alessandro fará um duelo à parte com outro jogador conhecido por sua elegância fora de campo. "O Roberto Carlos é um grande amigo meu. Amanhã (hoje) vou ligar para ele. Vai ser um duelo de 70 anos naquela lateral", disse abrindo um enorme sorriso. "Isso prova que a idade não influencia muito no futebol quando o jogador se cuida. O Roberto tem 37 anos e tem mostrado que pode jogar bastante ainda". Alessandro contou que no jogo do turno (2 a 2), Roberto Carlos brincou com ele sobre a idade antes de a bola rolar. "Ele disse para a gente combinar. Uma hora ele ia ao fundo e na outra eu ia para a gente não ficar cansado. Na quarta, eu espero subir mais do que ele e ajudar o Botafogo a vencer".

Fonte: O Dia
Compartilhar
Publicidade