PUBLICIDADE

Thiago Ribeiro diz que Cruzeiro não pode se abalar

25 out 2010 - 19h46
(atualizado às 20h36)
Compartilhar

A derrota por 4 a 3 para o Atlético-MG foi a segunda consecutiva do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro, que já havia perdido para o Grêmio na rodada anterior. Os resultados negativos fizeram o time perder a liderança para o Fluminense, embora ambas as equipes tenham os mesmos 54 pontos.

Thiago Ribeiro pediu tranquilidade para o Cruzeiro retomar a ponta
Thiago Ribeiro pediu tranquilidade para o Cruzeiro retomar a ponta
Foto: Douglas Magno/Vipcomm / Divulgação

Embora o resultado contra o time alvinegro não tenha agradado aos cruzeirenses, o atacante Thiago Ribeiro assegura que não há razão para a Raposa se desesperar e o mais importante agora é buscar a reabilitação contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30, fora de casa.

"Conseguimos cinco vitórias seguidas e não agora são duas derrotas consecutivas que vão nos abalar. É tirar lições das coisas ruins e levar o que foi feito de bom porque temos outro jogo fora de casa em que vamos ter de buscar o resultado. Precisamos de qualquer maneira da vitória", afirmou o atleta.

Para o jogo em São Paulo, o técnico Cuca não poderá escalar o lateral esquerdo Diego Renan, suspenso com o terceiro cartão amarelo. As opções para a posição são Pablo e Gilberto.

Gilberto, inclusive, entrou na vaga de Renan na partida desse domingo e marcou o primeiro gol celeste. Com ficou muito tempo parado, recuperando-se uma tendinite, o jogador ainda não está na sua melhor forma. Por isso, Cuca é cauteloso quanto ao seu aproveitamento.

"Ele (Gilberto) não tinha condição de 90 minutos e talvez nem de entrar o quanto entrou. Lógico que é um jogador em nível de titularidade. É só ter paciência e trabalhar bem para que ele possa jogar ao natural", declarou Cuca.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade