PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Marquinho descarta receio de clima hostil no Beira-Rio

2 nov 2010 - 18h22
(atualizado às 19h27)
Compartilhar

A partida entre Internacional e Fluminense pode ter contornos de revanche do lado gaúcho, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. Isso porque no confronto do turno, o tricolor derrotou o time reserva dos gaúchos e o técnico Celso Roth afirmou depois do jogo que no Rio Grande do Sul a história seria diferente. No entanto, para o meia Marquinho, tal clima não estará presente, pois as duas equipes se respeitam e sabem da grandeza dos adversários.

Marquinho não teme o clima no Beira-Rio, após as reclamações de Roth no primeiro turno
Marquinho não teme o clima no Beira-Rio, após as reclamações de Roth no primeiro turno
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera / Divulgação

"Não existe este clima de revanche por parte do Inter. Eles tem uma ótima equipe e nós temos que entrar bem em campo para jogar de igual para igual com o Inter. Não importa se o time reserva ou titular, iremos jogar contra a instituição Internacional, que é grande", comentou.

Sobre as constantes ausências dos medalhões Fred, Émerson e Deco, Marquinho preferiu minimizar a importância destes jogadores dentro do time e afirmou que o Fluminense tem um grupo forte e capaz de levar o time ao título.

"O Fluminense não depende um, dois ou três jogadores. O time precisa do grupo para poder permanecer forte. Temos que ouvir o que o Muricy Ramalho vai falar para entrar em campo para fazer o melhor que podemos. Precisamos muito do torcedor neste momento para nos apoiar e nos dar força nas rodadas finais", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade