PUBLICIDADE

Rafael Moura critica "corpo mole" de companheiros no Goiás

4 nov 2010 - 12h19
(atualizado às 12h46)
Compartilhar

O atacante Rafael Moura não está contente com a postura de seus companheiros no Goiás. Reconhecido pelo esforço dentro de campo, o centroavante acredita que outros jogadores do clube, como seu colega de posição Felipe, não estão se empenhando para tirar o time esmeraldino da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Em alguns jogos a gente vinha conseguindo na vontade, mas hoje nem isso. Nem correr, nem dar um pique, nem uma dividida mais forte na bola, e eu não aceito isso. Acho que tem muita gente devendo", reclamou o jogador após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio nesta quarta-feira, no Serra Dourada.

Quando foi questionado se o principal alvo das críticas era o atacante Felipe, Rafael Moura não aliviou para seu companheiro no setor ofensivo, mas também deixou claro que outros jogadores do clube estão fazendo corpo mole com a camisa do Goiás.

"Acho que não só o Felipe. Tem muita gente que desde quando eu cheguei está infeliz de estar no Goiás. Não dá a mínima de estar aqui, e acho que esse é o erro. Tem gente que não valoriza o Goiás achando que tem mercado em outra equipe. Se o cara não está conseguindo jogar aqui, ele não vai conseguir jogar em coisa melhor de jeito nenhum", disparou.

O Goiás é o penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos conquistados em 33 partidas disputadas. O próximo compromisso do time é contra o lanterna da competição, Grêmio Prudente, no interior de São Paulo. O jogo está marcado para domingo, às 17h (de Brasília).

Goiás perde do Grêmio em casa e fica perto do rebaixamento
Goiás perde do Grêmio em casa e fica perto do rebaixamento
Foto: Carlos Costa / Futura Press
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade