PUBLICIDADE

R. Gaúcho diz que "novela" da renovação deve ter final feliz

11 nov 2010 - 11h57
(atualizado às 12h16)
Compartilhar
João Paulo Fontoura
Direto de Porto Alegre

Depois de recusar a primeira proposta oferecida pela diretoria do Grêmio para renovar seu contrato, o técnico Renato Gaúcho tranquilizou a torcida tricolor nesta quinta-feira e se mostrou mais otimista quanto à permanência no clube.

"É uma novela que tem tudo para terminar com um final feliz", disse o treinador, que ainda não fez uma contraproposta aos dirigentes e se mostrou incomodado com possíveis valores de seu novo acordo divulgados pela imprensa.

"É uma questão delicada, que tem que ter cuidado. Se fizer uma pesquisa com o pessoal que ganha pouco, o resultado é um. Mas se fizer com o pessoal que tem noção da grana, é diferente. Quem sabe de valores sou só eu e Odone (futuro presidente do clube). Já já vão querer jogar a torcida contra mim", afirmou.

Ainda sobre o assunto renovação, Renato Gaúcho, que afastou o Grêmio da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro e colocou o time na briga por vaga na Libertadores, disse esperar que seu trabalho seja reconhecido.

"O profissional bom tem que ser valorizado e ganhar bem pelo que produz", disse. "O barato custa caro. O Grêmio já teve exemplo disso. Para bom entendedor...", concluiu, deixando um recado no ar.

Técnico ainda negocia permanência no Olímpico
Técnico ainda negocia permanência no Olímpico
Foto: João Paulo Fontoura / Terra
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade