PUBLICIDADE

"Professor de inglês", Tinga também quer mostrar potencial em campo

12 nov 2010 - 19h13
(atualizado às 19h56)
Compartilhar

O meia Tinga tem outra habilidade, além da que demonstra com a bola nos pés no Palmeiras. Ele é o professor de inglês dos jogadores alviverdes. E não faltam alunos para aprender a língua mais falada no mundo por meio do jovem atleta palmeirense.

"Eu dou aula pro pessoal. A gente vai aprendendo um pouco. Luan e Gabriel Silva falam bem comigo. 'Yes' (risos), a gente aprende. O Finelli (assessor de imprensa do clube) disse que sabe, mas eu não vi nada. A gente sempre vai praticando. Sou professor, professor sabe bastante", afirmou Tinga.

Já no futebol, Tinga também espera mostrar capacidade. Relacionado para o jogo contra o Atlético-GO, domingo, no Serra Dourada, ele deve entrar no decorrer do jogo, já que é titular do time que está na luta pelo título da Copa Sul-Americana.

"É sempre bom atuar, estar no meio do grupo. O pessoal que vai ter que ter na consciência que cada um vai fazer seu trabalho. Vamos pra ganhar e mostrar pro Felipão que temos potencial pra jogar aqui. To indo com o pessoal e se entrar vou fazer meu melhor", disse.

O adversário incomodou bastante o Palmeiras este ano. Pelo Brasileiro, derrota por 3 a 0 para o time goiano no aniversário de 96 anos do clube, em pleno Pacaembu. O time goiano também foi responsável pela eliminação do Palmeiras nas quartas de final da Copa do Brasil, nos pênaltis.

"Vingança não, mas rivalidade sim, porque ninguem gosta de perder, principalmente como foi aqui (no Pacaembu). Mas temos a chance de reverter e chegar lá diante da torcida deles e fazer um grande jogo, fazendo nosso melhor. Quem jogar vai procurar ajudar e fazer o seu melhor", finalizou Tinga.

Meio-campista Tinga ainda procura espaço no time do Palmeiras
Meio-campista Tinga ainda procura espaço no time do Palmeiras
Foto: Djalma Vassão / Gazeta Press
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade