PUBLICIDADE

América-MG fica no zero com São Caetano e pode deixar G-4

12 nov 2010 - 22h50
(atualizado às 23h39)
Compartilhar

Na briga por uma das vagas na primeira divisão do futebol brasileiro no ano que vem, o América-MG vacilou nesta sexta-feira e só empatou por 0 a 0 com o São Caetano, no Estádio Anacleto Campanella, no ABC Paulista. O resultado pode tirar a equipe mineira do G-4 da Série B ainda nesta rodada caso a Portuguesa vença o Bahia.

O empate fora de casa manteve o time americano no quarto lugar, com 59 pontos - três a mais que a equipe rubro-verde, que visita o Bahia neste sábado, em Pituaçu. Se vencer, a Portuguesa supera o América no saldo de gosl. Já o São Caetano, com 49 pontos, não aspira a mais nada na competição.

A esperança do técnico Mauro Fernandes e de seus comandados fica por conta de um triunfo do Bahia, que neste momento ocupa a terceira posição do campeonato, com 62 pontos ganhos, e está a um resultado positivo do retorno à Série A.

Ao final desta rodada, América-MG e Portuguesa terão somente mais dois compromissos pela competição. A equipe mineira enfrenta Sport (casa) e Ponte Preta (fora) respectivamente, enquanto o time paulista jogará ainda contra Ipatinga (casa) e Sport (fora).

FICHA TÉCNICA

São Caetano 0 x 0 América-MG

Esquema Tático do São Caetano
4-4-2

Luiz; Patrick, Anderson Marques, Marcelo Batatais e Fernandinho (Aílton); Moradei, Romário, Cléber (Luciano Mandí) e Everton Ribeiro; Henrique Dias e Eduardo (Robson). Técnico: Toninho Cecílio

Esquema Tático do América-MG
3-5-2

França; Micão, Preto e Gabriel; Marcos Rocha, Dudu, Nando, Irênio (Wesley) e Rodrigo; Luciano (Thiago Silvy) e Fábio Júnior (Jandson). Técnico: Mauro Fernandes

Cartões amarelos
São Caetano: Romário e Cléber

América-MG: Gabriel, Nando e Irênio

Árbitro

Heber Roberto Lopes (PR)

Local
Estádio Anacleto Campanella, São Caetano do Sul (SP)

Com informações de Gazeta Esportiva

América pode ser ultrapassado pela Portuguesa neste sábado
América pode ser ultrapassado pela Portuguesa neste sábado
Foto: Roberto Vazquez / Futura Press
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade