PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mancini ainda acredita em Guarani fugindo do rebaixamento

20 nov 2010 - 22h00
(atualizado às 23h49)
Compartilhar

A derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na noite deste sábado, no Engenhão, no Rio de Janeiro, praticamente selou o rebaixamento do Guarani à Série B do Brasileiro. Com 37 pontos em 36 rodadas, o time de Campinas é apenas o 18º colocado no campeonato.

O cenário para o Guarani, que completou 11 jogos sem vitórias e tem a pior campanha no returno, com apenas 11 pontos em 17 rodadas, é desolador. O clube ainda terá pela frente o Grêmio, em Campinas, e o Fluminense, no Rio. Somente duas vitórias, aliadas a tropeços dos adversários, poderão salvar o time da degola. Mas o técnico Vagner Mancini ainda não jogou a toalha.

"Dá para acreditar porque ainda faltam dois jogos. Cada atleta que deixou o gramado chorando hoje ou não, vai ter que se reerguer e vestir a camisa do Guarani e fazer seu melhor contra o Grêmio para continuarmos com chances. Faltam seis pontos, são dois jogos dificílimos, mas as outras equipes também terão jogos difíceis", disse Mancini.

Já o volante Paulinho tentou seguir a mesma linha do treinador, apesar do discurso frágil. "Enquanto tivermos chances, vamos acreditar. Neste momento, temos que nos apegar à família e trabalhar durante a semana para acertar os defeitos e tentar vencer os últimos dois jogos", disse o meio-campista.

Vitória do Flamengo deixa o Guarani mais perto do descenso
Vitória do Flamengo deixa o Guarani mais perto do descenso
Foto: Alexandre Loureiro/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade