PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Joel enfrenta problemas para montar o Botafogo

26 nov 2010 - 18h59
(atualizado às 21h43)
Compartilhar

O técnico Joel Santana não esperava, mas pode contar com quatro desfalques para a partida de domingo, contra o Grêmio Prudente, no Engenhão, às 17h. Por conta de lesões médicas, os volantes Leandro Guerreiro e Somália, e os atacantes Herrera e Jobson podem ficar fora do último jogo do time alvinegro em casa, neste Brasileiro.

O único vetado para a partida é o atacante Herrera. Na última quinta-feira, o jogador voltou a sentir o ombro esquerdo, lesão que o afastou dos gramados por quase dois meses. O argentino até se apresentou para treinar nesta sexta-feira, mas a comissão técnica preferiu poupá-lo do duelo.

Os outros três são dúvidas. Leandro Guerreiro e Somália até foram para campo, mas ficaram apenas dando voltas ao redor do gramado. Jobson nem subiu para campo, no Engenhão, e ficou na musculação. O técnico Joel Santana lamentou todas as lesões.

"Vamos esperar esses jogadores, talvez até a hora do jogo. Estão todos em tratamento. Estamos de uma sequência de muitas lesões e isso é hora de cortar o pé?", queixou-se Joel, dando a lesão de Jobson como exemplo.

Já o problema de Herrera, Joel e a comissão técnica preferiram adotar a cautela para não por o jogador em risco.

"Ele não vai ser relacionado. Sentiu uma dor no ombro na quinta. Nesta sexta, ele até se apresentou para trabalhar mas é melhor poupá-lo para este jogo. Assim, ele terá uma semana para se tratar e estar à disposição para o duelo contra o Grêmio", finalizou o treinador.

Desfalques são dor de cabeça para Joel Santana no Botafogo
Desfalques são dor de cabeça para Joel Santana no Botafogo
Foto: Agência Lance
Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade