PUBLICIDADE

Elano compara retorno ao Santos com a "alegria de uma criança"

1 dez 2010 - 17h00
(atualizado às 17h21)
Compartilhar

Acertado com o Santos desde a última terça-feira, o meio-campista Elano comparou o retorno à Vila Belmiro com "o sentimento de alegria de uma criança". Feliz pela volta, o jogador não escondeu a emoção por atuar novamente no clube em que começou a trajetória profissional.

"Para mim, é uma alegria como torcedor, de um filho que volta para a sua casa. Poder entrar de novo na Vila, rever a torcida santista e pode treinar onde eu comecei a minha história profissionalmente é muito bom. É como uma felicidade de criança", contou Elano.

Entusiasmado com o retorno ao futebol brasileiro vestindo a camisa da equipe alvinegra, o meia prometeu que irá se dedicar bastante nos treinamentos para se entrosar o mais rápido possível com os novos companheiros e fazer o Santos um forte candidato aos títulos de todas as competições que terá pela frente no ano que vem.

"Todo mundo sabe da nossa qualidade. Agora precisamos trabalhar para que possamos nos encaixar o mais breve possível. Iremos procurar fazer o melhor para o Santos, trabalhar como o Adilson (Batista, novo técnico) quer. Temos que nos dedicar para o time, com o intuito de realizar o desejo de ser campeão", ponderou.

Indagado sobre o forte meio-campo que irá formar ao lado do volante Arouca e do meia Paulo Henrique Ganso, quando este se recuperar da grave lesão no joelho esquerdo, sofrida em agosto deste ano, Elano se mostrou confiante no sucesso da equipe em 2011.

"Sem dúvida que com esses jogadores, como o Paulo Henrique e o Arouca, o nosso meio de campo ficará muito forte. Mas temos outros atletas de qualidade como o Neymar e o Edu Dracena, por exemplo. Além disso, terei a oportunidade também de estar ao lado de jovens promessas, que hoje em dia se tornaram realidades. Enfim, vamos trabalhar para que todos nós possamos levar o Santos onde ele sempre merece estar, que é ser campeão", concluiu.

Meio-campista não escondeu a alegria por retornar ao Santos
Meio-campista não escondeu a alegria por retornar ao Santos
Foto: Twitter / Reprodução
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade