PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Após citar "mala branca", lateral do Guarani é cortado e não pega o Flu

3 dez 2010 - 15h21
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Murilo Borges
Direto de Campinas

O lateral esquerdo Moreno está fora da partida contra o Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão, no Rio de Janeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador causou polêmica ao dizer que teria sido procurado por pessoas ligadas ao Corinthians, que estariam dispostas a oferecer dinheiro para que o time alviverde segurasse o Flu.

Durante o treino de terça-feira, na reapresentação dos jogadores após a derrota por 3 a 0 para o Grêmio, Moreno já havia tomado uma bronca do técnico Vágner Mancini. Na ocasião, a diretoria do Guarani também demonstrou incômodo com a postura do lateral, revelado na base do Corinthians.

"Moreno não nos comunicou sobre isso. Eu vi tudo pela imprensa, mas até agora não conversamos, mas qualquer atitude que ele tenha será discutida, vamos conversar e entender. Agora, não sabemos de nada. Se vai haver incentivo entre eles (atletas), é problema deles", afirmou o observador técnico, Waguinho Dias.

Chamado de "cabeçudo" pelo presidente Andrés Sanchez, que demonstrou irritação com as declarações, Moreno será o terceiro desfalque do Guarani para este domingo. Além dele, o meia Baiano e o atacante Mazola não jogam, por suspensão. Outro nome conhecido do elenco, o zagueiro Fabão, já estava fora, por lesão.

Moreno é cortado do jogo contra o Fluminense
Moreno é cortado do jogo contra o Fluminense
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press
Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade