PUBLICIDADE

São Paulo muda diretoria de futebol a partir de quinta-feira

18 mai 2011 - 22h43
(atualizado às 23h13)
Compartilhar
Emanuel Colombari

O São Paulo apresentará mudanças em sua diretoria na noite desta quinta-feira, em solenidade que deverá acontecer no Salão Nobre do Estádio do Morumbi. E entre as principais mudanças, está a nova posição de Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, que deixará de ser vice-presidente de futebol para assumir a vice-presidência do clube.

"Fui convidado para ser vice-presidente do clube", explicou Leco, em contato telefônico com o Terra. "De alguma forma, vou me afastar do futebol", acrescentou o dirigente, que se mostrou satisfeito com a nova função.

"Envolve um outro tipo de responsabilidade, talvez menor. E também me dá uma certa tranquilidade", afirmou o novo vice-presidente do São Paulo, que passa o bastão para João Paulo de Jesus Lopes, então diretor de futebol do clube.

O novo diretor de futebol, por sua vez, será Adalberto Baptista, então chefe do departamento de marketing e um dos responsáveis pela contratação de Luis Fabiano. "Futebol ganhou alguém de muita qualidade, que é o Adalberto", elogiou Leco. "Agora fico mais no Morumbi, não tanto no CT - não que eu não vá comparecer ao CT", explicou.

Ainda nas mudanças desta quinta-feira, Rogê David deverá deixar de ser diretor de comunicação do clube para assumir o posto de diretor de marketing. Dorival Decoussau, por sua vez, encabeçaria a diretoria de comunicação.

Leco deixará vice-presidência de futebol para assumir vice-presidência do clube
Leco deixará vice-presidência de futebol para assumir vice-presidência do clube
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade